![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaeLwLiO4YuPPu0d1RnH1w2HE4HcBGcEFxf8IZjfmCvLxIUlLvXxbXKLiYO37DhmApzSjt-S81g5h-_8uPJEHU_PCsbrDU16Q6e50H4noGXPCireeT16zxNkc_Umv3LprCkN3x/s320/pmbabyonscale.gif)
Ok, até aqui falei um pouco, muito pouco, sobre a alimentação crua. Mas quem leu os artigos e se interessou deve estar pensando: mas eu vou comer o que ? não poderei comer carne, ou pão ou macarrão, frituras (batata frita humm), feijoada etc. NÃO VOU COMER NADA ! Ah prefiro viver ! a vida é curta e blá blá blá.
Pois estes mesmos argumentos pra mim, servem pra justificar uma alimentação muito mais saudável e purificadora. Se o que eu quero é viver, isto implica em que eu saiba o que que dizer isto. Sou livre pra consumir o que desejar, mas posso OPTAR por fazer a minha alimentação majoritariamente ser composta de pratos saudáveis, que não só serão saborosos, como também apurarão minha percepção de cheiros, sabores e texturas, além de me proporcionar saúde pra viver a minha "curta" vida da melhor maneira possível.
Dito isto, passarei algumas receitas de crus (sabia que existe o "pão cru"?) com links pra sites crudívoros. Em seguida, os artigos serão sobre a dieta do tipo sanguïneo (que estou fazendo, com resultados excelentes), que NÃO é uma dieta pra perder peso, embora isto possa acontecer em virtude de um melhor funcionamento do organismo. Meu objetivo é unir as duas, e ter uma alimentação pelo menos 80% crua, se não 100%. O que só não aconteceu totalmente por impedimentos técnicos (conseguir fornecedores).
Nenhum comentário:
Postar um comentário