domingo, fevereiro 11, 2007

a bela fera

Amigos, não se trata de zoofilia. Muito pelo contrário! A cena ao lado é simplesmente a retribuição de afeto de um leão africano em Cáli, na Colômbia. O felino deixou as pessoas estarrecidas ao avançar contra uma mulher e, em vez de atacá-la, dar-lhe um abraço e um beijo.
Ana Julia Torres, que é dona de um abrigo para animais, salvou o leão de maus tratos que sofria em um circo intinerante. Jupiter foi encontrado magro e fraco.

"É maravilhoso ver um animal como esse sendo tão doce e carinhoso", disse Ana Julia. "Esse abraço foi o mais sincero que recebi em toda a minha vida", completou.

No abrigo de Villa Lorena, Ana Julia mantém, além de Jupiter, cerca de 800 animais que se recuperam de enfermidades. Outros são moradores fixos, como macacos cegos, pavões queimados, flamingos sem pernas e elefantes mutilados.

"Dedicamos nossas vidas a esses animais sem um centavo do governo", disse a professora, que, por não querer que os animais fiquem expostos como se estivessem em um circo, mantém o abrigo fechado para o público.

Fonte: o globo - moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário