sexta-feira, outubro 13, 2023

A história teve fim?

 Ontem dia 12 de Outubro de 2023 depois de quase 40 anos assisti de novo à História Sem Fim na Rede Brasil de televisão, que exibe séries antigas maravilhosas e filmes idem. Não lembro se chorei naquela época, mas desta vez chorei quando Fantasia acabou. Será a idade? Ou percepção?

Vi uma entrevista do Atreyu (Noah Hathaway), que continua gato. Ele tinha 13 anos ao filmar, e ficou apenas mais 2 anos na profissão, que exercia desde os 3. FIcou seriamente ferido nas filmagens e até hoje tem sequelas destes machucados. Este foi um dos motivos para ele parar de atuar. A outra foi ter sido pego no camarim, com a filha da atriz de uma série muito famosa em que ele trabalharia. Ele tinha 14 anos. A menina foi enviada para um colégio interno e ele encerrou sua carreira. Mas está voltando. Se tornou construtor de motocicleas e tatuador entre outras atividades.

Recentemente em 2018 aceitou participar de uma peça publicitária para a Spotify, voando com Falcor, pois o tema do filme ainda é ouvido constatemente no streaming de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário