quarta-feira, novembro 27, 2013

9 anos, talento e Puccini



Quando  Amira Willighagen de 9 anos pisou no palco do  "Holland Got Talent", ninguém esperava uma voz tão potente sair de uma menina tão pequena. Sua incrível versão de "O Mio Babbino Caro" da ópera de Puccini "Gianni Schicchi" lhe valeu o bilhete dourado dos juízes que a levaria direto para o show ao vivo.

É difícil acreditar quão jovem Amira é, mas mais surpreendente ainda é saber que ela é completamente auto-didata, e utilizou apenas tutoriais no YouTube para aprender a cantar.

Ela disse aos juízes: "Meu irmão Vincent toca violino, e eu também queria fazer alguma coisa ... Então eu pensei, eu vou cantar ... e então eu ouvia árias de óperas, que eu achava muito bonitas e foi aí que eu comecei a cantar ".

Bravo, Amira. Bravo.


do huffingtonpost 

Nenhum comentário:

Postar um comentário