quarta-feira, dezembro 29, 2010

Vale tudo virtual


Voce gosta de vale tudo ? Talvez não. Mas deste voce pode gostar.

Neste site da  Verbatim voce cria o seu "lutador virtual" e participa de um torneio com outros "lutadores". Primeiro voce clica em "create my media monster". Na página que se abre voce vê um círculo formado por vários dispositivos de armazenamento . Há uma seta, e ao clicar nela, voce escolhe 4 deles para serem o "corpo" do seu lutador. Depois, voce clica em "select" e aparecem 3 campos onde voce coloca os caracteres do que será o "nome" dele, por exemplo:  AB!.       Pronto !

Voce criou um "lutador" e agora aparece a página onde há os dados dele. Quantas lutas ganhou ou perdeu, posição no ranking, força, defesa, velocidade e vitalidade. Repare que voce começa com capacidade de armazenamento de 0 GB. O atual campeão já passou de 1 milhão de TB! (ora, 1 terabyte= 1024 gigabytes).

Quanto mais voce luta mais forte (mais armazenamento) e mais alto voce fica. Pra lutar clique em "random match". Na página da luta, há 3 símbolos: o é pra dar um soco, o 2º é pra  ser consertado e o é pra mandar um foguete (pode ser de longe).  Clique nestes símbolos ao longo da luta e no fim voce verá o vencedor e quanto voce ganhou nesta luta (mesmo que seja derrotado).

Boa diversão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário