domingo, junho 25, 2006

Copa tudo !


"Pois é... tá com dor no pé? Não se preocupe, se ocupe da copa.
Foi demitido, e acha tudo sem sentido? Não fique ofendido, mas pense no hexa. Tua mulher te deixou? Teu filho sumiu? P. que pariu!
Mas deixe pra lá, não se sinta orfão não, porque afinal, o Brasil vai ser campeão.
Vai ser despejado e não tem o que comer, ora vai se f.!!! que eu vou ver a partida, depois a gente se fala... quem sabe a gente se liga. (em todos os sentidos)."

Escrevi isto pensando no aquecimento global. Que NÓS criamos e continuamos a criar, como se não tivesse a MENOR importância. Talvez ocupe mais espaço na mídia do que os milhares de mortos diariamente na África (notícia velha) de fome e doenças (tratáveis) e outros tantos no mundo inteiro em países pobres.
Pouco nos reunimos pra fazer algo a respeito. Pouco gritamos até ficar roucos por esta causa. Pouco ou nada arriscamos por isso. Na verdade pouco fazemos pelos que estão mais próximos de nós. É... o tal do "próximo" que Jesus disse que amássemos...A chapa tá esquentando? não faz mal, vamos pra casa ver o jogo,torcer, gritar, pular, comemorar !!!???. Amanhã a gente pensa nisso...comenta isso numa festinha...ah sei lá; mas voltando ao jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário